A ESSÊNCIA DA NOSSA HISTÓRIA

O café é indiscutivelmente uma paixão nacional. O Scada, iniciou essa relação apaixonante em 2004, com o sonho do presidente e idealizador da marca, Eduardo Simões. O desejo de empreender e sua atração pessoal pelo café tornaram-se uma combinação perfeita.

No início, os principais desafios estavam em procurar referências, desenvolver a essência do negócio, descobrir o projeto arquitetônico mais caloroso e encontrar os melhores produtos. Tudo sendo pensado para deixar nosso futuro cliente com a melhor sensação possível da cafeteria.

Após a inauguração, a riqueza de detalhes despertou a atenção dos presentes e a pergunta mais ouvida era: “É uma franquia?”. O reflexo de um trabalho primoroso, que cuidou desde a apresentação dos produtos ao atendimento, ressoou no coração do idealizador.

Graças ao sucesso da primeira unidade, no shopping de Presidente Prudente-SP, começam os estudos para abrir a primeira loja de rua, na mesma cidade. Surge a oportunidade de conhecer melhor o mercado e dar início aquela que seria a loja conceito de toda a franquia, presenteando os clientes com uma imersão completa no mundo dos cafés especiais.

Luciana Barbosa, diretora comercial da expansão, entra no projeto em 2007 para dar corpo e vida ao processo de franchising. Desde o início, a equipe se valeu de parceiros, equipe, e fornecedores de alto padrão. Hoje a expansão conta com a presença em 8 estados e 15 unidades, apresentando projeções promissoras para o futuro.

Olhar para as raízes de nossa história e descobrir que conquistamos novos admiradores dos cafés especiais é motivo de satisfação. Ver clientes que desenvolveram o hábito de trocar o café longo com muito açúcar por um curto sem açúcar, por exemplo, é o que mostra que novos hábitos podem abrir caminho à novas formas de experimentar as delícias da vida. É este o grande trunfo da nossa marca, a realização de despertar para um mundo de sabores especialíssimos.

2 comentários em “A ESSÊNCIA DA NOSSA HISTÓRIA

  1. Exemplos como este, de luta e sucesso, que inspiram pessoas como eu e muitas outras a empreenderem em nosso país.
    Mesmo enfrentando enormes barreiras não desistem jamais, porque acreditam no seu sonho de construir algo inovador que irá marcar sua vida e de outros.
    Parabéns a todos os heróis empreendedores que ajudam a construir vidas e um país melhor!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *